Matt Reeves esclarece que filme The Batman faz parte do universo DC

O diretor Matt Reeves usou sua conta no Twitter pra esclarecer que o próximo filme do Batman faz sim parte do universo cinematográfico da DC.

" Jesus, o que eu perdi, gente? Só pra esclarecer : CLARO que The Batman faz parte do universo da DC. Batman será o Batman", postou o diretor em seu Twitter.

O diretor fez essa declaração porque em julho ele disse em entrevista ao podcast The Business, que o proximo filme do Batman seria uma produção independente.

" Bom, eu tenho uma visão de como utilizar o personagem que funciona comigo, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas. quando eles (Warner Bros) me abordaram, me disseram 'Olha, é um filme á parte, não integra o nosso universo estendido", disse o diretor no podcast The Business.

The Batman terá a direção de Matt Reeves e será protagonizado pelo ator Ben Affleck. Antes o cavaleiro das trevas aparece em Liga da Justiça que estreia dia 16 de novembro de 2017.

DC produzirá um filme de "amor e crime" sobre Arlequina e Coringa

Comentários